quinta-feira, 12 de maio de 2016

GOPP Recebe Representantes das Forças Armadas dos USA

            .

Representantes das Forças Especiais da Marinha dos Estados Unidos da América de West Virgínia e demais integrantes do seminário sobre Ameaças, e ações de defesa química, biológica, radiológica e nuclear (DQBRN) visitaram o Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP) no dia 20 de abril. 

A ocasião foi uma oportunidade de integração das forças, além de ter sido um momento de demonstrar o modelo de operação da unidade operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

Aproveitamos a visita para trocar informações e apresentar o nosso HAZMAT TEAM como parte integrante do reforço e preparação para os Jogos Rio 2016 – destacou o Comandante do GOPP, tenente-coronel Lucio Menezes.


GOPP Promove aula inaugural para o C.O.P.P!



O Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (GOPP) realizou, no dia 11 de abril, a aula inaugural do COPP/2016. 

Este primeiro contato com os alunos tem o objetivo de relembrar a trajetória desta capacitação, bem como do próprio GOPP, além de promover integração com as futuras atividades a serem desempenhadas e fortalecer o espírito de doação do especialista.

Durante a aula, o recém reformado Coronel Palência ressaltou a importância da atividade para a corporação e para a população e ilustrou a palestra com casos de grande repercussão.

As especialidades norteiam a nossa carreira e são valores que se fazem referência não só no assunto como também nas decisões e posturas adotadas nas diversas atividades – destacou.

Por hoje é só! Espero vocês no Próximo Post. Fiquem a Vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões. Vejo Vocês em Breve. Até........









Referências:
http://www.cbmerj.rj.gov.br/index.php/menu-oculto-slideshow/3504-gopp-recebe-visita-de-representantes-das-forcas-armadas-dos-estados-unidos
http://www.cbmerj.rj.gov.br/index.php/menu-oculto-slideshow/3505-gopp-promove-aula-inaugural-para-o-curso-de-operacoes-com-produtos-perigosos