quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Unidades do Sesc em Petrópolis se tornam B.OP para equipes do Governo do Estado

 

Foto: Antonio Pinheiro

As unidades do Sesc RJ em Petrópolis foram colocadas à disposição do Governo do Estado para receber as equipes envolvidas no resgate às vítimas e nos demais trabalhos de mitigação dos transtornos provocados pelo temporal que atingiu o município nesta terça-feira (15/2). A medida foi tomada pelo presidente do Sistema Fecomércio RJ e Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Localizado logo na entrada de Petrópolis para quem chega da capital, o Sesc Quitandinha será uma das bases operacionais do executivo estadual na cidade. O local está aberto para reuniões de trabalho e, já pela manhã, está recendo equipes da Agência Estadual de Fomento (AgeRio). Elas se dedicam a criar uma linha de crédito emergencial para atender os comerciantes que tiveram seus negócios atingidos pelo temporal. A iniciativa atende a um pedido feito pelo presidente da Fecomércio RJ ao governador Cláudio Castro na manhã desta quarta-feira (16/2).  

Já a unidade hoteleira do Sesc Nogueira tem 50 leitos disponíveis para o descanso das equipes envolvidas no resgate às vítimas da tragédia. As demais instalações também estão abertas para reuniões e apoio logístico. O hotel Sesc Nogueira está localizado em uma região estratégica para as operações, próximo à Estrada União e Indústria e da BR-040. Tanto Sesc Nogueira como Sesc Quitandinha também estão recebendo donativos, como água, roupas e materiais de higiene e limpeza, para auxiliar as vítimas da tragédia.


Por hoje é só! Fiquem a Vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões. Vejo Vocês em Breve. Até..



https://www.diariodepetropolis.com.br/integra/unidades-do-sesc-em-petropolis-se-tornam-bases-operacionais-para-equipes-do-governo-do-estado-205151



Nenhum comentário:

Postar um comentário