sábado, 19 de outubro de 2013

Como a Alocação de Veiculos Abandonados pode ajudar as Comunidades



Vemos diariamente Veículos Abandonados em vários lugares e comunidades, talvez por descuido dos próprios donos ou até mesmo do Município.

E como pode ser Solucionado esse Problema? Ele pode ser Solucionado da seguinte forma, entre elas:

Com a criação de um Pátio, onde poderá ser Alocados os veiculos apreendidos nas ruas, e  também ser administrado pelo Municipio.

Mas, você deve estar se perguntando! Administrar Veiculos é Rentável? Sim, por vários motivos, entre eles:

* Orçamentário, pois por serem veiculos em desuso, podem ser facilmente vendidos aos ferros-velhos, e assim gerar renda aos cofres públicos.

* Saúde, pois economizará Recursos oriundos do Municipio, Estado e União, devido ao uso de verbas para ações emergências, como por exemplo: A proliferação de doenças, como: dengue, leptospirose.

* Visual, pois dará às Comunidades a aparência de um local organizado e preocupado com a visibilidade do mesmo, tendo assim maior possibilidade de obter recursos da União.

* Locomoção, pois dará Acesso a lugares onde se encontram inativos, gerando assim maior possibilidade de geração de renda, através de bares, padarias, farmácias, lan houses entre outros.

Sendo assim, essas ações são de suma importância para que avancemos na construção de comunidades melhores e mais agradáveis de se morar, entretanto vale ressaltar que as mesmas devem ser administrada pelo Municipio de forma eficaz, para que haja uma resposta positiva à longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário