quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como a Entrega de Gás nas Comunidades pode prevenir desastres

            

Sabemos de longa data que a População está vivendo mais, e em contrapartida há um número alarmante de divórcios, gerando assim homens e mulheres morando sozinhos. Porém temos dois problemas nesse caso, o primeiro é a instabilidade no matrimônio e segundo é a consequência dessa instabilidade.


As pessoas foram criadas para viverem em união, e quando não há a mesma, temos alguns problemas.



Quais problemas são Gerados com isso? São gerados com isso vários problemas, mas vou focar em um que afeta muito no cotidiano das pessoas, que é a falta do Gás de Cozinha.



Mas, como assim não Entendi? Sabemos que o Gás de Cozinha sempre acaba em uma hora imprópria, e quase sempre os locais de revenda são bem longe das residências, além disso muitas famílias são compostas por pessoas idosas ou por mulheres solteiras.



E isso gera um grande Problema, pois sabemos que as pessoas idosas tem uma tendência de enfraquecimento dos ossos, e que as mulheres na maioria das vezes não tem força suficiente para o carregamento do Botijão de Gás.



E como Pode ser Solucionado esse Problema? Ele pode ser Solucionado da seguinte forma: com a Entrega de Gás nas Comunidades, pois o entregador levará o Botijão de Gás nas casas das pessoas, independente da distância ou da situação do local, como: inclinação, escadarias entre outros.



Sendo assim, a Entrega de Gás nas Comunidades é de suma importância às mesmas, pois minimizará em muito os acidentes ocorridos, como: quedas, escorregões, lesões nos joelhos e na coluna, entretanto vale ressaltar que devemos  ter informações consistentes sobre a índole dos entregadores, para que não haja furtos nas residências e assim  termos mais confiança nos mesmos.

Por hoje é só! Espero vocês no Próximo Post. Fiquem a Vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões. Vejo Vocês em Breve. Até........





Referências:
https://www.supergasbras.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário