sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Como a Setorização nas Associações de Moradores pode ser útil às Comunidades



Sabemos, que as Lideranças Comunitárias ficam sobrecarregadas com tamanha demanda das Comunidades, mas nem sempre podem dar uma resposta positiva as mesmas, devido a esse grande número de demanda.

E como pode ser solucionado esse Problema? Ele pode ser Solucionado ou Minimizado da seguinte forma, através da organização de um grupo de pessoas, já integradas nas Associações de Moradores, e que poderão ser separadas por setores, por exemplo:

* Uma Pessoa X, responsável por identificar e relatar problemas com a drenagem do local.

* Uma Pessoa Y, responsável por identificar e relatar problemas com o calçamento das ruas, construções irregulares e rachaduras do local.

* Uma Pessoa Z, responsável por identificar e relatar problemas com a iluminação do local.

* Uma Pessoa Q, responsável por identificar e relatar problemas com o saneamento básico e a distribuição do lixo no local.

Mas, você deve estar se perguntando! E a Área Administrativa, fica fora desse processo? Não, a Área Administrativa continuará atuando da mesma forma. Será acrescentado somente essa nova forma de Modelo de Negócios às Comunidades.

Sendo assim, as Lideranças, as Comunidades e à Sociedade, ganharão muito com isso, pois estarão a par de tudo o que está acontecendo, e sobretudo que medidas poderão ser tomadas para solucionar determinados problemas, e assim tornando às Comunidades mais seguras e agradáveis de se morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário