terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Conhecendo o App Monstro Guarda da C.V.A.

            Logo Monstro Guarda

O Monstro Guarda é o Primeiro Aplicativo Móvel criado pela Cruz Vermelha Americana que é projetado especificamente para crianças. Siga Maya, Chade, Olivia e todos os monstros.

Esse aplicativo ensina crianças de 7 a 11 anos acerca de como se preparar para emergências na vida real, além de outros ambientes em um jogo divertido e envolvente. 

Patrocinado pela Disney, este aplicativo gratuito está disponível para download no iOS e Android móvel e dispositivos tablet.

Saiba como se manter seguro em emergências na sua casa e em todo o país.

Pratique o que você aprendeu como você passar por muita diversão e níveis desafiantes.

Compartilhe com seus amigos quando você passar de fase e o que você aprendeu aos adultos.

O Monstro Guarda é uma ferramenta de fácil entendimento, com personagens bem divertidos, com uma plataforma bem projetada e acima de tudo com um conteúdo simples de ser absorvido.

Onde além das crianças poderem brincar, elas também poderão ser multiplicadores da cultura de prevenção dentro de seus lares, passando a informação para seus pais e familiares e também para seus amiguinhos na vizinhança e na escola, e com isso ganha a Sociedade, que estará cada dia mais alinhada a cultura da gestão de risco de desastres.

Sendo assim, de suma importância para o aprendizado acerca da Prevenção de Desastres e o que Fazer quando o mesmo estiver ocorrendo, pois quanto mais pessoas souberem o que fazer em um sinistro, mais efetiva e assertiva será a resposta dada ao mesmo, e menos óbitos ocorrerão.

Por hoje é só! Fiquem a vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário