segunda-feira, 11 de abril de 2016

Especialistas Discutem D.U.I.M em Petrópolis

            Resultado de imagem para sicomercio petropolis



A Próxima reunião do Fórum Desenvolvimento e Políticas Públicas, promovido por entidades representativas da sociedade civil, está marcada para segunda-feira (11), às 18h30, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio). 

O Evento marca o início da discussão do Eixo II, com as Temáticas de: 

* Dinâmicas Urbanas;

* Infraestrutura; e 

* Meio Ambiente.

Além do Coordenador do Fórum, o Doutor em Economia Jorge Natal, também participam o Diretor do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (INEPAC/RJ), Manoel Vieira, e o empresário, Mestrando em Administração, professor e pesquisador Luciano Moreira. 

Entre os Assuntos abordados, estão as dinâmicas urbanas e o patrimônio cultural, além de infraestrutura, acessibilidade e mobilidade urbana de Petrópolis. 

O Eixo II do Fórum, que conta com quatros temas principais, será discutido em duas reuniões.

O Fórum é promovido pelo Sicomércio, Sindicato dos Empregados no Comércio de Petrópolis, Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Universidade Católica de Petrópolis (UCP). 

O Objetivo é traçar uma visão de futuro da cidade, tendo em vista o seu desenvolvimento, para ser entregue aos próximos Governantes do Município. 

Ao todo, serão oito encontros de debates temáticos, realizados entre os meses de março e junho. 

Em julho, as entidades promotoras voltam a se encontrar em outras duas reuniões, para uma discussão geral do Fórum e também para a apresentação e aprovação do Resumo-Executivo. 

Os interessados podem dar as suas sugestões através do e-mail: forumpetropolisdesenvolvimento@gmail.com.


Por hoje é só! Espero vocês no Próximo Post. Fiquem a Vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões. Vejo Vocês em Breve. Até........









Referências:
http://diariodepetropolis.com.br/integra/proxima-reuniao-do-forum-desenvolvimento-sera-segunda-feira-87269

Nenhum comentário:

Postar um comentário