quarta-feira, 6 de abril de 2016

SEDEC-RJ Promove Instrução para o Uso do C.C.M

            


A Secretaria de Estado de Defesa Civil do Rio de Janeiro, por meio do Departamento Geral de Defesa Civil (DGDEC) realizou, nos dias 21 e 23 de março, uma instrução técnico-profissional com os militares para utilização do Centro de Coordenação Móvel (CCMV-01) e do Trailer Sanitário.

A instrução foi proveitosa, necessária e muito importante, uma vez que os equipamentos apresentados passarão a ser utilizados nas operações de Defesa Civil. 

Seus operadores deverão estar bem familiarizados com os respectivos empregos visando a operacionalidade do setor – afirmou o Tenente-coronel De Moraes, instrutor do exercício e subdiretor do DGDEC.

A Instrução Contou com Militares dos diversos setores, como:

* Superintendência Operacional (SUOP);

* Centro Estadual de Administração de Desastres (CEstAD);

* Escola de Defesa Civil (Esdec);

* Academia de Bombeiros Militar Pedro II (ABMDP II); e 

* Centro Estadual para Gerenciamento de uma Situação de Emergência Nuclear (CESTGEN). 

O Evento contou ainda com a presença do Coronel Marcelo Hess, Superintendente operacional da Secretaria, e do Coronel Paulo Renato Vaz, Diretor geral do DGDEC.

Por hoje é só! Espero vocês no Próximo Post. Fiquem a Vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões. Vejo Vocês em Breve. Até........









Referências:
http://www.cbmerj.rj.gov.br/index.php/menu-oculto-slideshow/3456-sedec-rj-promove-instrucao-para-uso-do-centro-de-coordenacao-movel-e-do-trailer-sanitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário