domingo, 15 de novembro de 2015

Corpo de Bombeiros-RJ Ganha Página oficial no Facebook

            Corpo de Bombeiros RJ ganha página oficial no Facebook
Entrou no ar nesta sexta-feira (13.11) a página oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) no Facebook. 

Além de divulgar:

* Alertas da Defesa Civil;

* Ações da corporação; e 

* Também responder dúvidas dos internautas.

O Objetivo é aproximar ainda mais a corporação da população.

De acordo com o Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Ronaldo Alcântara, a presença da instituição nas redes sociais é uma importante iniciativa não somente para ampliar o relacionamento com o cidadão, mas também com o Bombeiro-militar.

É fundamental termos um canal oficial que valorize nossa tropa, nossas ações. Contamos com a empatia da sociedade e apostamos nas redes sociais para informar ainda mais sobre nosso trabalho. 

Além disso, teremos mais uma forma de emitir alertas e promover campanhas importantes -disse o Coronel Alcântara, reforçando que os pedidos de socorro devem continuar sendo feitos pela Central 193.


Segue o link da página oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro. Compartilhe para o Maior número de pessoas possíveis!

Por hoje é só! Espero vocês no Próximo Post. Fiquem a Vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões. Vejo Vocês em Breve. Até........










Referências:
http://www.cbmerj.rj.gov.br/index.php/menu-oculto-slideshow/3273-corpo-de-bombeiros-rj-ganha-pagina-oficial-no-facebook
https://www.facebook.com/cbmerjoficial/?notif_t=page_invite_accepted

Nenhum comentário:

Postar um comentário