domingo, 16 de agosto de 2015

G.S.F. Forma 25ª Turma do Curso de Salvamento em Montanhas

Click to enlarge image 4.jpg

Os novos especialistas passarão a ser referência em suas áreas de atuação.

O Primeiro Grupamento de Socorro Florestal (1º GSFMA – Alto da Boa Vista) realizou, no dia 23 de julho, a cerimônia de formatura da 25ª turma do Curso de Salvamento em Montanha (CSMont). 

A partir de agora, o Corpo de Bombeiros Conta com 13 Novos Especialistas na Atividade de Salvamento em Montanha, que irão atuar em diversas áreas do estado do Rio de Janeiro.

Os Militares vão levar o conhecimento para as unidades deles e passarão a ser referência no salvamento em montanha em suas áreas de atuação. 

O mais importante do Curso é disseminar o conhecimento para termos cada vez mais gente capacitada dentro da corporação – afirmou o Coronel Paulo Mantuano, Comandante do 1º GSFMA.

Durante a Formatura, o Militar que obteve a melhor colocação no curso, o Primeiro-tenente Neilson Sant’Ana Silva, do quartel de Nova Friburgo (6º GBM), recebeu uma homenagem especial e ganhou um quadro representando a atividade de salvamento em montanha.

A Cerimônia Contou com a Participação, dos:

* Subchefe do Estado Maior Geral Operacional, Coronel Ricardo Loureiro;

* Comandante do CBA VIII- Atividades Especializadas, Coronel Roberto Sobral; e 

*  Comandante do CBA II- Região Serrana, Coronel Flávio Luiz de Castro.

Por hoje é só!  Espero que tenham gostado. Fiquem a Vontade para Curtir, Compartilhar, Twittar, Fazer Comentários ou Dar Sugestões. Vejo Vocês em Breve. Até........






Referências:
http://www.cbmerj.rj.gov.br/index.php/menu-oculto-slideshow/3166-grupamento-de-socorro-florestal-forma-25-turma-do-curso-de-salvamento-em-montanhas