sábado, 7 de junho de 2014

Gincana da Sustentabilidade Premia Escolas Municipais em Caravana Ecológica em Petrópolis

Gincana da Sustentabilidade premia escolas municipais em Caravana Ecológica
Três escolas municipais do primeiro e segundo distrito foram premiadas na tarde desta quinta-feira (05/06) pela Gincana da Sustentabilidade, que promoveu a coleta de materiais para reciclagem. 
A cerimônia fez parte da programação da Caravana Ecológica, realizada pela Prefeitura por meio da secretaria de Educação e da Comdep, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente.
“Esse é um trabalho em conjunto ligando a escola, a família e a comunidade. Uma iniciativa em prol da sustentabilidade e que torna o mundo um lugar melhor para se viver”, explica o prefeito Rubens Bomtempo, que esteve no local hoje de manhã e inaugurou o evento.
A primeira colocada foi a E. M General Heitor Borges, seguida da Escola Paroquial Carlos Demiá e em terceiro, a E.M Rubens de Castro Bomtempo. 
Cada unidade recebeu coletoras de material reciclável. Já os três alunos que mais conseguiram itens receberam um passeio turístico pela cidade, além de um vale-presente que será entregue nos próximos dias pelo prefeito Rubens Bomtempo.



Referências:
http://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/imprensa/noticias/item/2324-gincana-da-sustentabilidade-premia-escolas-municipais-em-caravana-ecol%C3%B3gica.html
http://www.petropolis.rj.gov.br/dfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário