terça-feira, 17 de junho de 2014

Preparando Sua Casa para a Estação do Inverno

              Frente de casa após queda de neve


Vamos Passar Simples Dicas  que podem ajudar na preparação de sua casa para a estação do Inverno.
Dicas:

  • Ouça a previsão do tempo;
  • Verifique os seus suprimentos de emergência;
  • Já a sua chaminé ou flue inspecionados a cada ano;
  • Instale um detector de fumaça e um detector de monóxido de carbono funciona com bateria. Teste as baterias a cada mês e substituí-los duas vezes por ano;
  • Intempéries sua casa; e
  • Traga seus animais de estimação dentro de casa durante o inverno.
Prepare-se para o tempo extremamente frio a cada inverno, é sempre uma possibilidade. Há passos que você pode tomar com antecedência para uma maior segurança na estação do inverno em sua casa.

Preparando sua casa para o inverno:


Embora os períodos de frio extremo nem sempre pode ser previsto com muita antecedência, previsões do tempo às vezes pode fornecê-lo com aviso prévio de vários dias. Ouça a previsão do tempo regular e verificar os seus suprimentos de emergência sempre que um período de frio extremo está previsto.

Se você planeja usar uma lareira ou fogão a lenha para aquecimento de emergência, ter a sua chaminé ou flue inspecionados a cada ano. Pergunte ao seu corpo de bombeiros local para recomendar um inspetor ou encontrar um nas páginas amarelas da lista telefônica em "limpeza da chaminé."

Além disso, se você vai usar uma lareira, fogão a lenha, ou aquecedor a querosene, instalar um detector de fumaça e um detector de monóxido de carbono funciona com bateria e perto da área a ser aquecida. Testá-los mensalmente e substituir as baterias, duas vezes por ano. Todos os equipamentos de queima de combustível deve ser ventilado para o exterior.

Sua capacidade de sentir uma mudança de temperatura diminui com a idade. As pessoas mais velhas são mais suscetíveis a problemas de saúde causados ​​pelo frio. Se você tem mais de 65 anos de idade, coloque um termômetro fácil de ler em uma posição interna onde você vai vê-lo com freqüência.Verifique a temperatura da sua casa, muitas vezes, durante os meses de inverno.
Isolar as linhas de água que percorrem as paredes exteriores para que o seu abastecimento de água vai ser menos propensos a congelar. Na medida do possível, intempéries sua casa, adicionando o tempo de extracção, isolamento, portas isoladas e janelas de tempestade ou janelas de painel térmico.
Se você tem animais de estimação, trazê-los dentro de casa. Se você não pode trazê-los para dentro, fornecer abrigo adequado para mantê-los aquecidos e verifique se eles têm acesso a água descongelada.

Checklist:


  • Isolar paredes e sótão;
  • Calafetar portas e weather-strip e janelas;
  • Instalar janelas de tempestade ou janelas de cobertura com plástico por dentro;
  • Isolar as linhas de água que correm ao longo das paredes exteriores. Isso fará com que a água menos propensos a congelar;
  • Serviço de equipamentos de remoção de neve;
  • Tenha chaminé e chaminé inspecionada;
  • Instale termômetro ao ar livre fácil de ler; e
  • Reparar vazamentos de telhado e cortar galhos de árvores que poderiam cair em sua casa ou outra estrutura durante uma tempestade.

Sendo assim, de Suma Importância à Redução do Risco de Desastres, pois através dessas Dicas podemos Construir um País mais Seguro contra os Desastres, que Assombram Constantemente essa Nação, e assim Minimizar os Danos Causados pelos mesmos.




Referências:
http://emergency.cdc.gov/disasters/winter/beforestorm/preparehome.asp
http://emergency.cdc.gov/disasters/hurricanes/preparedness.asp
http://www.defesacivil.cursoscad.ufsc.br/avea/course/view.php?id=9
http://www.mi.gov.br/cidades-resilientes
http://www.unicef.org/brazil/pt/br_9conferencia.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário