sábado, 27 de setembro de 2014

ESDEC Promoverá 2ª Edição do Curso de Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil

            

A Escola de Defesa Civil, em Parceria com o Centro Universitário de Estudos e Pesquisas Sobre Desastres de Santa Catarina (CEPED/UFSC) e a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) Promoverá, de 13 a 17 de outubro, a 2ª Edição do Curso de Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil.

O Objetivo do Treinamento é Ampliar a Capacidade de Gestores Integrantes da Administração Pública Estadual e Municipal no Processo de Captação, Aplicação e Prestação de Contas de Recursos Federais, Com o Propósito de Produzirem Projetos Passíveis de Aprovação pela SEDEC e Consequente Aprimoramento nas Transferências de Recursos Federais Para Ações de Proteção e Defesa Civil.

Os Inscritos na 1ª edição deste Curso, Que Não Foram Contemplados Estarão Automaticamente, Concorrendo às Vagas Nesta Nova Edição, Estando o Mesmo Link Anterior Disponível para Novos Inscritos.

- O Curso é Inteiramente Gratuito e Será Realizado no Auditório da ESDEC.

Já o Deslocamento, Almoço e Hospedagem Ficarão a Cargo de Cada Participante.

Por Orientação do Ministério da Integração Nacional, Será Dada Preferência no Processo de Seleção às Inscrições Provenientes dos Municípios Elencados Como Prioritários para as Ações de Proteção e Defesa Civil pelo Governo Federal - afirmou o Diretor da ESDEC, Ten Cel BM Paulo Renato Vaz.

Número de vagas: 40.
Horário: 08h30min às 17h30min.
Período do curso: 13 a 17 de outubro de 2014.
Local: Auditório da ESDEC (Rua Elpídio Boamorte, s/n. Praça da Bandeira – Rio de Janeiro/RJ).

Inscrições abertas até o dia 06 de outubro, através do Portal do CEPED/UFSC:http://avea.labgestao.ufsc.br/dc/









Referências:
http://www.esdec.defesacivil.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=228:esdec-promove-2o-edicao-do-curso-de-gestao-de-recursos-federais-de-defesa-civil&catid=48:materias-publicadas
http://avea.labgestao.ufsc.br/dc/
http://www.mi.gov.br/web/guest/defesacivil
http://www.ceped.ufsc.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário