quinta-feira, 15 de maio de 2014

Defesa Civil de Petrópolis Coordena Retirada de Ônibus de Rio no Quarteirão Brasileiro


Defesa Civil coordena retirada de ônibus de rio no Quarteirão Brasileiro
A Secretaria de Proteção e Defesa Civil coordenou, na noite de segunda-feira (31/3), a retirada de um ônibus que saiu da pista ficando com a parte da frente dentro do rio que corta a Rua Professor Stroele, no Quarteirão Brasileiro. O acidente foi causado por óleo na pista, e ninguém ficou ferido. O Plano de Contingência de Petrópolis, apresentado pelo prefeito Rubens Bomtempo em dezembro, foi utilizado, e a Defesa Civil acionou Comdep, Guarda Civil, CPTrans e Secretaria de Obras, para que via pudesse ser liberada ao tráfego. A retirada do veículo foi realizada pela empresa de transporte. O Corpo de Bombeiros também participou da ação.
O acidente aconteceu por volta das 20h. Quatro agentes da Defesa Civil chegaram prontamente ao local e isolaram a área. A Guarda Civil espalhou serragem na área onde havia óleo. Em seguida, a Comdep e a Secretaria de Obras colocaram pó de pedra na via, para minimizar o risco de novos acidentes. A CPTrans sinalizou a via, que foi liberada para o trânsito ainda na noite de segunda-feira. Toda a ação terminou por volta das 23h.






Referências:

http://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/imprensa/noticias/item/2088-defesa-civil-coordena-retirada-de-%C3%B4nibus-de-rio-no-quarteir%C3%A3o-brasileiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário