sexta-feira, 16 de maio de 2014

Secretaria Executiva da COE Discute Metodologia da 2a Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil

No dia 26 de março a Secretaria Executiva da Comissão Organizadora Estadual, da 2a Conferência de Proteção e Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro (SE/COE - 2a CEPDC), se reuniu no gabinete do diretor da ESDEC.

Em pauta, a metodologia a ser empregada na Etapa Estadual, que acontecerá no dia 16 de abril, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. O Regimento Interno, as propostas de Princípios e Diretrizes, além da eleição dos 100 delegados que representarão o Estado em Brasília, na Etapa Nacional, que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de maio, foram os principais assuntos abordados.

- Estamos compilando os dados das Conferências Municipais e nos reunindo semanalmente, com o objetivo de proporcionar um evento memorável aos 442 conferencistas fluminenses. Procuramos pensar em cada detalhe, desde a logística até a metodologia que será utilizada na Etapa Estadual. Estamos trabalhando duro, mas o resultado fará valer a pena - concluiu o Ten Cel BM Paulo Renato Vaz, secretário executivo da COE.


1
Secretaria Executiva da COE convocou o encontro para discussão metodológica da Etapa Estadual

2
Planejamento, organização, direção e controle: pilares da SE/COE


3
Da direita p/ esquerda, membros da SE/COE: Ten Cel Paulo Renato, Maj Maradei, Maj Robson, Dra Nazareth, Ten Cel Romano, Ten Cel Simone, Maj Fraia, Maj Claudia e Cap Edna











Referências:

http://www.suop.defesacivil.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=208:secretaria-executiva-da-coe-discute-metodologia-da-2a-conferencia-estadual-de-protecao-e-defesa-civil-&catid=50:noticias-suop&Itemid=154

Nenhum comentário:

Postar um comentário