segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Encontros Técnicos Sobre os Protocolos de Acionamento do Sistema de Alerta e Alarme

* COMDEC de Queimados - No dia 22 de setembro de 2014 a equipe de especialistas do CEMADEN-RJ, Fabiola Freitas hidróloga, e os geotécnicos Rodrigo Lobato e Marcella Rodrigues, realizaram com o Secretário Municipal de Defesa Civil o Sr. José Lisboa e sua equipe técnica, sobre os índices pluviométricos estabelecidos no Protocolo de Acionamento do Sistema de Alerta e Alarme.


COMDEC de Mangaratiba - No dia 24 de setembro de 2014 os geotécnicos Rodrigo Lobato e Marcella Rodrigues, Especialistas do CEMADEN-RJ, realizaram reunião técnica com a Superintendente Jaqueline Costa, sobre os índices pluviométricos estabelecidos no Protocolo de Acionamento do Sistema de Alerta e Alarme.

O Objetivo da reunião foi discutir os índices pluviométricos de ajustamento para o acionamento do Sistema. 


COMDEC de São Gonçalo - No dia 25 de setembro de 2014 os geotécnicos Rodrigo Lobato e Marcella Rodrigues, Especialistas do CEMADEN-RJ, realizaram reunião técnica com a equipe da COMDEC de São Gonçalo, sobre o os índices pluviométricos estabelecidos no Protocolo de Acionamento do Sistema de Alerta e Alarme.


COMDEC de Nitéroi - No dia 25 de setembro de 2014 os geotécnicos Rodrigo Lobato e Marcella Rodrigues, Especialistas do CEMADEN-RJ, realizaram na Coordenadoria Municipal de Niterói, uma reunião técnica com o Cel Sturms e Major Wallace Medeiros e as meteorologistas Juliana Hermsdorff e Natália Moura, sobre o ajustamento dos índices pluviométricos estabelecidos no Protocolo de Acionamento do Sistema de Alerta e Alarme.











Referências:
http://cemadenrj.defesacivil.rj.gov.br/
http://www.cbmerj.rj.gov.br/
http://www.dgdec.defesacivil.rj.gov.br/
http://www.esdec.defesacivil.rj.gov.br/
http://www.rio.rj.gov.br/web/defesacivil
http://www.suop.defesacivil.rj.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário