sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Seminário no Rio de Janeiro Discute Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil

            

O Tribunal de Contas da União e Demais Órgãos que Integram a Rede de Controle da Gestão Pública no Estado do Rio de Janeiro informam a abertura de inscrições para o Seminário Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil - Ações Preventivas de Impactos de Desastres Climáticos.

O Seminário, Coordenado pelo ministro do TCU Raimundo Carreiro, Será Realizado no dia 13 de novembro, das 8h30 às 18h, na Secretaria de Controle Externo do TCU no Estado do Rio de Janeiro.

O Encontro Tem por Objetivo Trazer ao Conhecimento a Atuação dos Órgãos e Entidades Integrantes do Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil.

Em Especial Quanto à Implementação de Medidas Preventivas, Preparatórias e Mitigadoras de Impactos Causados por Desastres Naturais, Ações Articuladas Entre Si e Com Outros Órgãos, Resultados Alcançados e Desafios a Superar, Com Vistas a Identificação de Oportunidades de Melhorias Para o Fortalecimento do Sistema.

Serviço: Seminário: Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil - Ações Preventivas de Impactos de Desastres Climáticos.

Data: 13/11/2014

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Secretaria de Controle Externo do TCU no Estado do Rio de Janeiro - Auditório Ministro Ivan Luz – Av. Presidente Antônio Carlos nº 375 – Ed. do Ministério da Fazenda - 12º andar sala 1.220

Inscrições: de 27/10 a 12/11/2014


Link para inscrições: inscreva-se aqui
Em caso de dúvidas em relação ao cadastro no Portal TCUclique aqui.
Para informações de como obter seu certificadoclique aqui.

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas junto ao Serviço de Educação Presencial do Instituto Serzedello Corrêa(ISC/Sedup), pelo e-mail isc_sedup@tcu.gov.br ou pelo telefone (61) 3316-5844.

Acompanhe o TCU pelo Twitter e pelo Facebook.


Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500











Referências:
http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/imprensa/noticias/detalhes_noticias?noticia=5156748

Nenhum comentário:

Postar um comentário