sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Delegados Trabalham na Redação das Propostas Durante a 2ª CNPDC

       

Plenária final do evento será realizada nesta sexta (7), com a escolha de 10 princípios e 30 diretrizes, para o aprimoramento da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil. 

Os Delegados da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil (CNPDC) decidiram, nesta quinta-feira (6), Priorizar as Propostas de Diretrizes, que serão votadas na plenária final da sexta-feira (7), último dia de evento. 

Ao Fim da Conferência, Serão Priorizados 10 Princípios e 30 Diretrizes, para o Aprimoramento da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil. A priorização dos princípios ocorrerá amanhã. 

A CNPDC é Realizada Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.
 
A Principal Preocupação do dia, entre os participantes, foi a clareza das propostas. 

Para que Cada Sugestão fosse qualificada, foram organizadas quatro plenárias temáticas, com o objetivo de adequar a redação das propostas.
 
A Priorização é uma das etapas mais importantes dos processos conferenciais.

É Nessa Fase que os delegados elencam as propostas que influenciarão diretamente a construção e a implementação das políticas públicas, projetos de lei, planos nacionais e demais instrumentos resultantes das conferências nacionais.
 
A 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil (CNPDC) começou na terça-feira (4). 

O Evento tem como objetivo a promoção e o fortalecimento da participação, do controle social e da integração das políticas públicas relacionadas à Defesa Civil, tendo em vista os novos paradigmas para a Proteção e a Defesa Civil.








Referências:
http://www.mi.gov.br/noticias/-/asset_publisher/xW1t/content/delegados-trabalham-na-redacao-das-propostas-durante-a-2%C2%AA-cnpdc?redirect=http%3A%2F%2Fwww.mi.gov.br%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_xW1t%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-4%26p_p_col_count%3D2

Nenhum comentário:

Postar um comentário